Visitante

ASSUNTO: Pedido de Patrocínio para Projeto de Arqueologia

2)MODALIDADE: Busca Arqueológica

NOME:  Somente após patrocínio acordado

Objetivo: Encontrar um patrocinador, investidor e ou empresa que me patrocine com um salário mensal para a realização deste presente projeto e outros da mesma linha; Arqueologia. Nos três casos,poderá ser o patrocínio INICIAL ou INTEGRAL qualquer outra proposta posso analisar.

ABRANGENCIA:Projeto de nível(interesse) nacional e ou internacional, destinado a todos os níveis, classes sociais e idades, seja no Brasil ou exterior.

CUSTO:  Tudo será acordado pessoalmente.

POSSIBILIDADES: Reality Show, reportagem diária e ou semanal, reportagem para plantão(extra-ordinário) ou filme documentário para cinema e DVD, gerando assim, toda a espécie de brindes(eletrônicos)ou não eletrônicos), Ex.adesivos, pinturas em roupas de cama e banho, agendas, chaveiros e etc. Poderá ser extraído também obra literária ilustrada, vídeos e etc. Há possibilidade de reportagem ilustrada para jornal e revistas, etc.,----NESTES CASOS COM RESTRIÇÕE----

DESCRIÇÕES:  Pirâmide brasileira (o objetivo)Pesquisa própria.

LOCALIZAÇÃO:  Estado do Amazonas, em plena floresta amazônica, acesso não tão acessível. Tudo se concentra em TENTAR ADENTRAR(e não,tentar encontrar),a primeira pirâmide brasileira.Há possibilidade de encontrar-se esculturas em pedra e utensílios domésticos em barro.
NOTA:Qualquer peça encontrada nesta busca passará,incondicionalmente, ao poder da UNIÃO. Possivelmente tal lugar virara futuro pólo turístico brasileiro.

ANDAMENTO: Para este projeto arqueológico, há profissionais idôneos (públicos e particulares; considerando-se também autônomos), dispostos a participarem dos trabalhos desde inicio (burocracia)ao final(trabalhos de campo)e a princípio com possível apoio de instituição cientifica (particular) de grande porte, podendo, se preciso, expandi-lo para outras(publicas ou particular).
Há de tudo para se cumprir os tramitem legais exigidos para tal trabalho, falta-me somente o patrocínio e só.
NOTA: Tenho outros projetos no campo da cultura(ex.: Literatura)e ainda pretendo realizá-lo, e para todos só falta-me mesmo o patrocínio, e só.
NOTA: Não tenho condições financeiras para viajar para possível contato pessoal. Contatos de empresa,particulares e etc.,favor mandar na língua portuguesa,darei preferência aos primeiros que me responderem e responderei o mais breve possível e conforme o possível.

CONTATOS: Valério–Caixa Postal 100.368–Centro–Niterói-Riode Janeiro – Brasil.CEP 24.020-971

 

"Fim do resumo do projeto de arqueologia"

 

Valerio da Fonseca Campelo
09-Mar-2013 14:46